Como usar a lei da atração em favor do sucesso na vida

lei-atracao-sucesso-altaperformance-performance-Escola-Eduardo-Cirilo-Método-DeRose-Porto-portugal-viveremaltaperformance8.jpg

“Porque é que o verdadeiro sucesso é relativamente fácil? O sucesso pode ser comparado a um campo magnético, criado pela corrente eléctrica através de um fio. Quanto maior for o poder da corrente eléctrica, maior magnetismo irá gerar. E o próprio campo magnético, só por si, influencia a favor tudo na sua presença.” David R. Hawkins, M.D., Ph.D.

Há um conceito que levo muito a sério na minha vida para conseguir Viver Em Alta Performance: a lei da atração. A lei da atração pode ajudar-te a determinar o curso do teu futuro, e o sucesso ou fracasso que poderás encontrar ao longo dessa jornada.

Nesta publicação vou explicar-te:

  • O que é a lei da atração universal?
  • 5 exercícios para a lei da atração funcionar
  • Qual é a medida do teu sucesso?
  • O motivo que mais atrapalha a lei da atração
  • As 12 afirmações da lei da atração que podem mudar a tua vida

O que é a lei da atração universal?

A Lei da Atração é uma lei do universo, estudada pelos físicos. Foi descoberto que podemos atrair o que quisermos para a nossa vida através do que emanamos em ondas.

Esta lei age sem a nossa permissão, em todos momentos da nossa vida, pois as vibrações de quem somos e quais os nossos desejos são exalados para o universo, e isso é-nos devolvido em ondas eletromagnéticas equivalentes.

É em tudo semelhante ao conceito de Karma que falei no artigo “O segredo de viver em alta performance com apenas 4 livros”.

Se quiseres aprofundar, há um livro que te recomendo: Karma e Dharma. Estes são os links para o poderes ter:

A Lei da Atração é evidente quando tu ligas o teu rádio na frequência 94.3 FM e esperas receber a programação da emissora da 94.3 FM, pois tu já sabes que os sinais de rádio entre a antena de transmissão e o teu receptor precisam estar sintonizados.

A Lei da Atração diz: os semelhantes atraem-se e quando afirmas “Os pássaros de mesma espécie voam juntos”, tu expressas na verdade a Lei da Atração.

Quando tu começas a entender melhoro conceito poderoso da Lei da Atração, a evidencia dela, e do que te rodeia será bem mais evidente, pois passas a reconhecer a exata correlação entre o que tens pensado e o que está a surgir na tua vida. Tu atrais isso, sem qualquer sombra de dúvida.

Quanto mais entenderes o poder da Lei da Atração, mais interesse terás em direcionar os teus pensamentos deliberadamente, pois tu obténs aquilo no qual pensas a respeito, quer tu queiras aquilo ou não.

Queres Viver Em Alta Performance? Está a fazer por isso? O sim começa dentro da tua cabeça e na qualidade dos teus pensamentos.

Como conseguirás que a lei da atração comece já a funcionar em favor do sucesso na vida? Lê agora os 5 exercícios básicos para seres conscientemente mais dono do teu destino.


5 exercícios para a lei da atração funcionar

Para que a Lei da Atração funcione perfeitamente na tua vida é preciso teres disciplina.

Como tu achas que Usain Bolt faz os 100 metros em menos de 10 segundos? Por sorte? Não, ele teve disciplina de treinar exaustivamente por muitos e muitos anos para atingir essa marca e foi recompensado, aliás muito bem recompensado.

Bem, já entendeste que para tudo que quisermos alcançar precisamos ter disciplina, e para Lei da Atração não é diferente. É pensado nisso que te darei 5 ótimos exercícios para ativares a Lei da Atração com disciplina:

PRATICA SEMPRE A LEI DA ATRAÇÃO!

1 - Meditação

Meditar é não pensar! Pelo facto de reduzires o excesso de ruído com que és bombardeado diariamente, aumentas o foco e a energia disponível da tua mente para os pensamentos escolhidos e com isso desenvolves o teu poder de atração.

Ter um tempo para conversares contigo próprio e colocares os pensamentos em ordem é maravilhoso, principalmente após um dia exigente. Todos os grandes mestres fizeram as suas descobertas quando estavam a praticar meditação.

Arquimedes, por exemplo, descobriu o princípio da densidade quando estava numa banheira a descontrair, portanto, trata de arrumar um momento para pensares no teu desejo e interagires com ele, nem que seja por 3 míseros minutos.

Podes ler mais sobre a meditação no artigo19 dicas para meditação (a nº15 é a que mais gosto)”.

Aconselho-te para este tema o livro “Meditação e autoconhecimento” do Prof. DeRose. Podes ter acesso à sua versão digital nesta link: PDF do livro Meditação

2 - Escrever

Esta é uma técnica que todos os gurus da Lei da Atração ensinam. Escreve o teu objetivo no PRESENTE, num cartão e leva-o contigo no bolso durante o dia todo. Assim sempre que tocares nele vais-te lembrar do teu objetivo e manifestarás energia para o Universo o criar.

Lê sempre o cartão ao acordar e ao dormir. Quando o leres, sente intensamente o teu desejo e agradece por ele se ter realizado. Escreve assim: ESTOU TÃO FELIZ E GRATO POR TER ( O TEU DESEJO).

3 - Ler muito sobre o assunto

Se ainda não tens o hábito de ler desenvolve-o, no começo é difícil mas com o tempo acostumas-te.

Quando lês sobre Viver Em Alta Performance todos os dias, as tuas ideias ficam na mente e andas com elas praticamente durante as 24h. Com isso não perde o gás, já que vais alimentar a mente só com boas ideias.

4 - Fazer o inconsciente trabalhar durante o sono

Eu gosto muito desta técnica, quando vou dormir fico a pensar no meu desejo e faço afirmações sobre ele.

Por exemplo, quando o teu desejo for dinheiro repete na tua mente: Eu tenho muito dinheiro… eu tenho abundância! Isso faz com que o teu subconsciente trabalhe a teu favor durante a noite e sempre que acordares vais lembrar-te do desejo.

Para te facilitar, gravei 4 audios de reprogramação de curta duração para que os possas ouvir antes de adormecer e fazeres o teu inconsciente trabalhar durante o sono.

São eles:

  1. Reprogramação Para a Conquista de Êxito
  2. Reprogramação para Blindagem Emocional
  3. Reprogramação para Conquistar Confiança
  4. Reprogramação para Fortalecer Relacionamentos

5 - Motivação

Essa dica é bem importante, e muitas pessoas (principalmente as mais próximas a ti) vão desmotivar-te. Portanto guarda o teu desejo com extrema motivação de que ele vai ser realizado. Basta conquistares confiança.

Só há uma pessoa que pode acabar com os teus sonhos, e sabes quem é, certo? ÉS TU!


lei-atracao-sucesso-altaperformance-performance-Escola-Eduardo-Cirilo-Método-DeRose-Porto-portugal-viveremaltaperformance7.jpg

Qual é a medida do teu sucesso?

A obtenção de qualquer coisa que tu desejas precisa ser considerada como sucesso, seja um troféu, dinheiro, relacionamentos ou coisas. Mas se tu permitires que o teu padrão de sucesso seja a obtenção de alegria, tudo o resto será mais fácil.

Na busca da alegria, tu encontrarás alinhamento vibracional com as Fontes do Universo. É em tudo semelhante à expressão de um amigo meu: “Vou alinhar os meus planetas” quando ele se quer referir à necessidade de ir para casa refletir algumas horas ou dias no que deve fazer para atrair os resultados que deseja.

Naturalmente tu não consegues sentir alegria quando estás focado sobre algo indesejado, ou na falta de algo desejado; no entanto, enquanto tu estás a sentir alegria nunca estarás no estado de vibração contraditória. Apenas a contradição dos teus próprios pensamentos e a da vibração podem manter-te longe das coisas que desejas.

Como diz Michael Beckwith “Nós somos seres ilimitados… não temos tetos.”


lei-atracao-sucesso-altaperformance-performance-Escola-Eduardo-Cirilo-Método-DeRose-Porto-portugal-viveremaltaperformance6.jpg

O motivo que mais atrapalha na lei da atração

Já ouviste falar em paradigmas? Paradigmas são hábitos e crenças que tu desenvolveste quando ainda eras uma criança. Os teus paradigmas indicam a visão que tu tens do teu mundo exterior.

Tudo o que aprendeste com os teus pais, com a religião, com a escola está presente nos arquivos do teu subconsciente e tu acreditas que essa informação é uma verdade incontestável gerando uma crença limitativa.

Se sempre ouvias dos teus pais que ganhar dinheiro era difícil, que os ricos não vão para o céu, que o dinheiro é sujo, provavelmente desenvolveste um paradigma negativo com relação a ganhar dinheiro.

Assim, todas as vezes que almejares ganhar dinheiro, os teus paradigmas enviarão uma ideia para o teu subconsciente de que o dinheiro é uma má coisa. Se estiveres programado dessa forma, não conseguirás concentrar-te em ganhar dinheiro.

Os paradigmas presentes na tua mente em relação a ganhar dinheiro vão-te afastar dele. É por isso que muitas pessoas aprofundam o conhecimento sobre a lei da atração e querem aplicá-la para ganhar dinheiro mas não conseguem ter resultados. Porquê?

Porque elas não eliminaram os paradigmas presentes nas suas mentes. E tu, estás preparado para mudar os teus paradigmas? De seguida, aprende comigo as 12 afirmações da lei da atração que podem mudar a tua vida.


lei-atracao-sucesso-altaperformance-performance-Escola-Eduardo-Cirilo-Método-DeRose-Porto-portugal-viveremaltaperformance4.jpg

As 12 afirmações da lei da atração que podem mudar a tua vida

As afirmações funcionam e são uma parte importante para manifestares e trazeres sonhos da imaginação para a realidade. É importante lembrar-te do elemento crítico: tu tens de acreditar!

Se não acreditares e achares que te estás a mentir a ti mesmo, a afirmação não vai gerar os resultados esperados. Porquê? Porque a tua vibração (o acreditares) tem de corresponder realmente ao teu desejo. Só assim é que os dois vão ser reunidos.

Tens de mudar do "ver para crer" (ver a situação atual e zero resultados e nenhuma prova de que as afirmações funcionam) para uma mentalidade de "Crer para ver", onde permites que o processo criativo se desenrole.

Assim, o truque para passares de "ver para crer" e adotar "Crer para ver" é tudo sobre a tua vibração, e tu sentires-te bem.

Quando tu duvidas, tu causas resistência na tua vibração.A dúvida não é agradável. O medo não é agradável. A procrastinação não é agradável. Lutar não é agradável. São tudo formas de resistência!

Usa as seguintes afirmações para te ajudarem a criar as mudanças, sem causar resistência (juntamente com os 5 exercícios acima para aplicares no teu dia a dia):

1 - Eu agora estou a receber abundância de formas esperadas e inesperadas.

2 - Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.

3 - Estou a agir a partir da minha inspiração e eu confio na minha orientação interior.

4 - Eu estou a dar e a receber tudo que é bom e tudo o que eu desejo.

5 - Estou a receber abundância infinita, inesgotável e imediata.

6 - Estou a criar a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou a melhorar a qualidade dessas crenças.

7 - Estou a esforçar-me constantemente para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.

8 - Estou a fazer uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuição.

9 - Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida.

10 - Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.

11 - Estou disposto a acreditar que, ao focar em sentir-me bem, farei melhores escolhas que me levam aos resultados desejados.

12 - Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.


E agora, já estás pronto para usar a lei da atração em favor do sucesso na tua vida?

Tenta algumas das 12 afirmações diariamente. Escolhe as que ressoam contigo; ajusta o resto para refletires sobre os teus desejos e metas. Lembra-te sempre de focares no que queres atrair, e não sobre o que tu és.

Se gostaste, partilha o artigo, visita o meu instagram (profcirilo) e vem visitar-me à minha escola para fazermos uma Aula Personal ou uma sessão de life coaching para Viveres Em Alta Performance com Qualidade de Vida.

Todos estes conceitos fazem parte de mais de 18 anos do meu lifestyle baseado nos conceitos e nas técnicas do DeROSE Method.

Toca a aplicar estes conceitos para fazer acontecer!

A alta performance é como uma semente. Quando a cultivas, ela desperta.

Algumas palmeiras crescem em três anos, outras em dez. Aquelas que não são nutridas, nunca crescem!

Um forte abraço,

prof.cirilo derose method lifecoach

prof.cirilo
derose method lifecoach

Ah, e não te esqueças

Agora é a melhor hora para começares a Viver Em Alta Performance. Aplica o que acabaste de ler e transforma a tua vida positivamente. É altura de passares para o próximo nível. Acredita em ti, não aceites desculpas e faz acontecer.

Complementa a leitura com estas recomendações:

- O Poder da Gratidão

- 8 hábitos eficazes para eliminares a ansiedade e o stress emocional

- Como construires confiança para conquistares as mudanças da tua vida.

Fontes de referência