Reprogramação para Fortalecer Relacionamentos

reprogramacao_relacoes_amor_profcirilo_derosemethod.jpg
reprogramacao_relacoes_amor_profcirilo_derosemethod.jpg

Reprogramação para Fortalecer Relacionamentos

25.00

Instruções:

1 - defina uma meta objetiva

2 - inicie esta reprogramação no mesmo dia que definir a sua meta objetiva

3 - repita todos os dias até conquistar a sua meta


GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA ATÉ 30 DIAS

Adicionar ao carrinho

Texto da reprogramação para conquistar confiança (8'36'' duração), por Eduardo Cirilo:

Deite-se na melhor posição que possa encontrar com as pernas afastadas e os braços ao longo do corpo separados, com as palmas das mãos para cima. Deixe a sua cabeça bem ajustada no prolongamento da coluna vertebral e feche os olhos sem contrair o rosto. 

Agora relaxe usando a contracção e descontracção dos seu músculos . Do pricípio ao fim do exercício mantenha-se lúcido e acordado para escutar tudo aquilo que eu disser, filtrar e assimilar somente aquilo que desejar e entender. 

Faça uma inspiração profunda e ao expirar descontraia. 

Inspire contraindo a sua perna esquerda, erga-a um pouco acima do chão e ao expirar solte abandonando a perna de em contra ao chão. Inspire, contraia a perna direita, erga-a a alguns centímetros do solo e ao expirar relaxe. Agora, inspire contraindo as suas nádegas, e ao expirar solte e descontraia. Quando inspirar novamente contraia a região abdominal e o tórax de uma só vez, e ao expirar solte todo o seu corpo. Contraia os músculos das costas quando inspirar, e relaxe ao expirar. 

Contraia o seu ombro esquerdo, erguendo-o um pouco acima do chão e quando expirar descontraia. Faça o mesmo com o ombro direito e ao expirar relaxe. 

Agora, contraia todo o braço esquerdo e mão, erguendo-o a alguns centímetros do chão, quando expirar solte e pouse no chão. O mesmo com a mão e braço direito, contraia e quando expirar solte. 

Vamos contrair o pescoço erguendo um pouco a cabeça, quando expirar pouse suavemente a cabeça no chão. Agora Inspire contraindo toda a musculatura do rosto, mas mantenha os olhos fechados e ao expirar solte e descontraia. 

Inspire contraindo todo corpo de uma vez só, desde os pés até à cabeça e ao expirar relaxe. Mais uma vez inspire e contraia dos pés para a cabeça, relaxe, descontraia.

Imagine-se no entardecer, o Sol a pôr-se, e aquela luminosidade característica do pôr-do-sol que entra pelo aposento em que se encontra neste momento. Sinta o calor morno do Sol aflorar à superfície da sua pele. Tome consciência dessa sensação agradável do entardecer, da luminosidade, do Sol que toca na sua pele, e lhe transmite a sensação de um carinho muito especial de amor e ternura. 

(acompanhe o restante no audio)