Reprogramação para Conquistar Confiança

matriz_reprogramcao_cirilo_confiança.jpg
matriz_reprogramcao_cirilo_confiança.jpg
sale

Reprogramação para Conquistar Confiança

1.99 25.00

Instruções:

1 - defina uma meta objetiva

2 - inicie esta reprogramação no mesmo dia que definir a sua meta objetiva

3 - repita todos os dias até conquistar a sua meta

GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA ATÉ 30 DIAS

Adicionar ao carrinho

Texto da reprogramação para conquistar confiança (7'18'' duração), por Eduardo Cirilo:

Deitando-se no chão, ajuste o seu corpo de forma a encontrar uma posição confortável e estável. Afaste pernas e braços deixando as palmas das mãos viradas para cima e leve a sua consciência a percorrer pés, pernas, coxas, abdómen, tórax, costas, ombros, braços, pescoço e cabeça. 

Ajuste cada região do seu corpo que se encontre em contacto com o chão... para isso movimente-se subtilmente e encaixe cada uma dessas partes para encontrar o máximo de conforto. Agora leva a consciência para a coluna vertebral e ajuste vértebra por vértebra, desde a região lombar até à cervical de forma a manter a sua coluna no seu alinhamento natural. Uma vez encontrada a posição mais confortável, respire lenta e profundamente.

Vai-se manter lúcido e acordado até ao final deste exercício ouvindo tudo o que lhe for dito, filtrando e assimilando somente o que entender e o que quiser.

Concentre-se na entrada do ar pela narinas e a sua passagem pelas vias respiratórias até chegar aos pulmões. Faça inspirações profundas e conscientes levando o ar até à região mais baixa dos pulmões. 

Faça novamente uma inspiração profunda e conduzindo o ar de forma a provocar uma ligeira dilatação do abdómen ... ao expirar efectue o movimento inverso contraindo a barriga suavemente para dentro. 

Conduza agora a sua consciência para a expiração e a cada ciclo torne-a confortavelmente mais longa do que a inspiração. Prolongue assim gradualmente a saída do ar dos seus pulmões desfrutando de uma saborosa sensação de leveza que vai surgindo do abdómen para as suas extremidades. Faça várias respirações profundas e descontraia ao expirar. 

Abandone e relaxe a cada expiração. Abandone agradavelmente todo o peso do seu corpo desde a pele, descontraindo nervos, músculos tendões e ossos ... até à medula dos seus ossos. Repita este processo várias vezes e solte-se cada vez mais.

Faça uma respiração profunda e descontraia ao expirar.

(acompanhe o restante no audio)