Reprogramação Para a Conquista de Êxito

matriz_reprogramcao_cirilo_exito-2.jpg
matriz_reprogramcao_cirilo_exito-2.jpg
sale

Reprogramação Para a Conquista de Êxito

19.99 25.00

Instruções:

1 - defina uma meta objetiva

2 - inicie esta reprogramação no mesmo dia que definir a sua meta objetiva

3 - repita todos os dias até conquistar a sua meta

 

GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA ATÉ 30 DIAS

Acrescentar ao carrinho

Texto da reprogramação para conquistar êxito (8'00'' duração), por Eduardo Cirilo:

Adopte uma posição que lhe seja confortável, com as costas no chão, as pernas afastadas e os braços separados do seu corpo com as palmas das mãos viradas para cima. 

Ajeite bem a sua cabeça e feche suavemente os olhos deixando uma expressão serena no rosto. Faça uma inspiração profunda e ao expirar relaxe e descontraia. Solte-se cada vez mais em cada expiração. Abandone completamente o seu corpo de encontra ao chão sentindo cada vez mais a força da gravidade pressionar agradavelmente o corpo de encontro ao solo. 

Relaxe ao expirar. Em cada expiração vai soltar e descontrair. Ao longo do exercício mantenha-se acordado e lúcido do princípio ao fim, para escutar tudo aquilo que eu disser, filtrar e assimilar somente aquilo que quiser. 

Em cada expiração descontraia e relaxe. Desloque toda a sua atenção para os seus pés. Tome consciência da pele da planta dos seus pés. Conscientemente ordene à pele dos seus pés que se descontraia e relaxe por intermédio da sua vontade. Solte e descontraia a pele dos seus pés. Vá mais fundo descontraindo agora músculos e nervos superficiais, músculos e nervos profundos, tendões, ossos, até à medula dos ossos dos seus pés. 

Sinta os seus pés completamente descontraídos e soltos. Descontraia tornozelos, pernas, joelhos, coxas, nádegas e região pélvica. Em cada expiração vá mais fundo na sua descontracção. Descontraia agora todos os seus órgãos abdominais. Relaxe o tórax aquitando coração e vitalizando os pulmões. 

Solte toda a musculatura das suas costas. Sinta erradiar da coluna para o resto das costas uma descontracção profunda e absoluta. Solte os ombros, descontraindo os músculos dos ombros, dos braços, antebraços, mãos e dedos. Agora, preste atenção ao seu pescoço. Solte completamente toda a musculatura do pescoço. Relaxe os músculos do pescoço, também a carótida, a jugular, a laringe e a faringe. 

Solte e descontraia o queixo. Os lábios e a língua. Descontraia as narinas, as faces e músculos faciais. Descontraia as pálpebras que estão suavemente fechadas, os olhos, músculos e nervos oculares. Relaxe em cada expiração mais profunda, descontraia e vá mais fundo na sua descontração. Descontraia agora a testa que está desenrugada, as orelhas, o couro cabeludo e as orelhas. Sinta-se completamente descontraído e solto. Tão solto e descontraído que será perfeitamente normal que não sinta mais o seu próprio corpo nesta posição.

Neste ponto da sua descontração. Imagine a sua vida como uma linha, um caminho que vai desde o passado até ao futuro. Imagine-se neste momento a caminhar nessa linha, o seu atual presente e posicione ao longo dessa linha os acontecimentos mais importantes da sua vida.

Agora, Eleja um ponto no futuro para a concretização da sua meta: amanhã, daqui a uma semana, um mês, um ano…

Imagine-se a percorrer a sua linha de tempo presente em direção ao futuro. Veja-se a caminhar no seu futuro e a chegar ao momento da concretização do seu objetivo. Vivencie ao máximo de sensações que sentirá nesse momento: sons, cores e formas, aromas, paladar, e sensações táteis.  Imagine as pessoas que estão à sua volta, como irão reagir? O ambiente de agradecimento, o reconhecimento pela sua conquista, a alegria em torno…

(escute o restante da reprogramação no audio)