Reprogramação para Blindagem Emocional

02-imagem-matriz-2.jpg
02-imagem-matriz-2.jpg

Reprogramação para Blindagem Emocional

25.00

Instruções:

1 - defina uma meta objetiva

2 - inicie esta reprogramação no mesmo dia que definir a sua meta objetiva

3 - repita todos os dias até conquistar a sua meta

 

GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA ATÉ 30 DIAS

Add To Cart

Texto da reprogramação para blindagem emocional (8'27'' duração), por Eduardo Cirilo:

 

Procure encontrar a melhor posição. Ajeite o corpo de modo a que fique confortável. Feche os olhos, sem fazer força no seu rosto. Deixe uma expressão serena no seu rosto. Faça uma inspiração lenta e profunda, e ao expirar relaxe-se e descontraia-se. 

Em cada expiração, vá mais fundo na sua descontracção. 

Tome consciência do movimento abdominal. Enquanto inspira, o seu abdómen é projectado para fora, enquanto expira o abdómen vai para dentro. 

Sinta que em cada expiração a região abdominal vai penetrando mais fundo e com isso produzindo maior descontracção. 

Ao longo do exercício mantenha-se acordado e lúcido do princípio ao fim, para escutar tudo aquilo que eu disser, filtrar e assimilar somente aquilo que pretender. 

Tome consciência da região abdominal que em cada expiração vai mais fundo erradiando descontracção para todo o seu corpo. 

Visualize uma névoa branca, uma névoa branca que penetra suavemente pela planta dos seus pés. Tome consciência do contacto dessa névoa branca com a pele da planta dos seus pés. 

Descontraia e relaxe a pele dos seus pés. Descontraia músculos e nervos superficiais, músculos e nervos profundos, tendões, ossos, relaxe até à medula dos ossos dos seus pés. Descontraindo os pés vamos soltar e descontrair os tornozelos, as pernas, os joelhos, as coxas, as nádegas e os órgãos da região pélvica. 

Tome consciência de como os seus membros inferiores estão mais soltos e libertos, completamente descontraídos. 

Proporcionemos essa mesma descontracção ao resto do corpo, tomando consciência da região abdominal, para descontrair e relaxar a pele, os músculos, nervos, tendões,  ossos, para descontrair os órgãos abdominais. 

Descontraia os órgãos do tórax, aquiete assim o seu coração e vitalize os pulmões. Erradie a descontracção através das suas costas, descontraindo costas e ombros, braços, antebraços, mãos e dedos. Descontraia o pescoço, também a carótida, a jugular, a laringe e a faringe. 

Descontraia o queixo, solte os lábios, a língua, a boca. Relaxe e descontraia os músculos faciais, as narinas, as pálpebras, os olhos, músculos e nervos oculares. Descontraia a testa, o o couro cabeludo e as orelhas. 

Sinta-se leve e solto. Plenamente descontraído e deixando que toda a energia circule livremente conduzindo-a a todas as extremidades do seu corpo.  

Faça uma respiração profunda e descontraia ao expirar.

Da mesma forma, que as suas células ficam com mais energia e o seu corpo se reprograma para uma ampla longevidade, as suas emoções desenvolvem resiliência e inteligência emocional. Serenidade e paz interior. 

Veja-se a reagir de forma positiva a todas as mudanças com elevada auto-estima. As mudanças fazem parte da vida e quanto mais rápido adaptar-se às mudanças  mais rápido irá conquistar o potencial de sucesso que elas proporcionam.

Observe-se a desenvolver mais inteligência emocional, dia após dia. Com isso Desenvolva mais empatia. Fortaleça a sua capacidade de se relacionar com todas as pessoas com que se relaciona e sinta mais curiosidade sobre as pessoas que ainda não conhece. Desenvolva compaixão e amor pelos outros. Rodeie-se de pessoas que realmente gosta e veja-se a sorrir mais. ... 

(acompanhe o restante no audio)