Qual é o diferencial da meditação e do mindfulness no DeRose Method?

Uma abordagem abrangente e um método comprovado para desenvolver todo o seu potencial.

Infográfico - vantagens do Método (2).jpg

O que é o DeRose Method?

Não é Yôga, Pilates, ginástica, terapia, artes marciais ou dança: o DeROSE Method é outra coisa.

A aplicação do Método promove a alta performance profissional, desportiva e artística. Ensinamos uma cultura que contempla o bom relacionamento humano; o aprimoramento do potencial físico, emocional, mental e intuicional e a realização pessoal.

É da natureza humana querer entender as coisas e, por essa razão, tentamos encaixá-las nos nossos compartimentos mentais através do quadro ao lado.

O DeROSE Method é perfeito para si!

3 motivos para começar já

1º - Comece a desfrutar a vida de outra forma

Tendo uma melhor capacidade respiratória, o oxigénio que circula pelas suas células aumenta o poder do cérebro e em simultâneo amplia a vitalidade. A forma como vê o mundo amplia-se e leva-o ao 2º motivo para nos conhecer.

2º - Passe a fazer escolhas mais saudáveis

Comece a perceber quais são as rotinas e os costumes que lhe fazem bem e por exclusão os que fazem mal. Cuidar da sua saúde começa a ser prioridade e quando chega ao fim de semana já quer ter mais cuidado com os exageros das noitadas e aproveitar melhor os dias com os amigos e a família.

3º - Fique mais forte e flexível. O seu corpo fica mais tonificado e bonito.

Já não basta querer ser mais saudável, como que pelo fato de passar a usar técnicas corporais que não usam repetição nem aparelhos, a não ser o próprio corpo, aprende a usar a isometria que para além de elevar a sua capacidade muscular, torna o seu corpo mais tonificado e sem risco de lesões. Tem a forte probabilidade de viver mais tempo bonito e feliz.

Este método tem a proposta de oferecer qualidade de vida e alta performance, que consiste em técnicas e conceitos, recomendáveis para públicO SAUDÁVEL.

O que é a cultura DeRose

Conversas com Rumo é o nome da entrevista sobre a Cultura do DeROSE Method, gravada na Europa, pelo jornalista António Mateus.

O Prof. DeRose teve a satisfação de gravar uma entrevista com o jornalista António Mateus, no Palácio Pestana, em Lisboa, no ano de 2009, com uma hora de duração.

Como o entrevistador é um profissional experiente e perspicaz, entreviu o potencial para realizar um trabalho diferente, fora dos lugares-comuns e livre de estereótipos. A gravação ficou excelente.

derose-jaya-cirilo-porto-antas-250.jpg

O professor

DeRose (Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 1944), é um educador e escritor brasileiro, fundador da Primeira Universidade de Yôga do Brasil e da Uni-Yôga. Já formou mais de 5000 instrutores no Brasil, resto da América e na Europa.

Começou a lecionar em 1960, publicou o seu primeiro livro em 1969, aos 25 anos de idade e tem mais de 20 livros escritos. DeRose recebeu, em 2001 e 2002, o reconhecimento do título de Mestre em Yôga (não-académico) e de Notório Saber em Yôga pela FATEA – Faculdades Integradas Teresa d’Ávila (SP), pela Universidade de Cruz Alta (RS), pela Universidade Estácio de Sá (MG), pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus (SP), pela Câmara Municipal de Curitiba (PR).

DeRose possui a sua escola e sede em São Paulo na Alameda Jaú, 2000. As outras entidades credenciadas ao DeROSE Method, são autónomas e cada qual tem o seu proprietário, diretor ou presidente.  Ao longo dos anos, DeRose tem sido distinguido com inúmeros galardões honoríficos reconhecendo uma vida dedicada à cultura e nobres ideais da humanidade.

All Over The World

Todas as escolas são independentes mas adotam o DeROSE Method. Estamos nas Américas e Europa, em cidades como Paris, London, Roma, Madrid, Barcelona, Buenos Aires, Porto, Lisboa, New York, Rio, São Paulo, Edinburgh (Escócia), Oulo (Finlândia) e outras. Temos instrutores também em Genéve, Berlin, Sydney, Montreal.

Estando inscrito numa das Escolas Credenciadas, o aluno pode frequentar várias outras quando estiver em viagem sem precisar interromper as suas aulas, além de treinar o idioma, é recebido por amigos, conhece a cidade pelo olhar de quem é morador, e ainda se sente em família!

Vamos explorar o mundo e expandir a cultura que é um dos nossos conceitos.

“Com as técnicas nós aprimoramos o indivíduo, mas com os conceitos mudamos o mundo.” DeRose

O que diz a imprensa internacional